domingo, 27 de maio de 2012

Só para os fortes.


Forjai espadas das vossas relhas de arado e lanças, das vossas podadeiras;diga o fraco:
 "Eu sou forte."
(Joel 3.10)
 Neste dia os que crerem, mesmo os fracos gritarão: EU SOU FORTE.
 Dia 3 de junho teremos o Grande Dia D.
 O Dia de Desafio, Dia de Decisão, Dia do Melhor, o Dia de Deus.
 Quem quiser mudar de vida de uma vez está convidado para aceitar o Desafio
 proposto pelo Senhor dos Exércitos na Sua Palavra em Malaquias 3.10.
 3 de junho será o Dia D
 Vamos partir pro tudo ou nada.
 Se Deus é conosco, nós vamos arrebentar com o inferno.
 Quem crê, vem!
 Quem não crê, fica.
 O Senhor do Exércitos propõe aos que creem:
 Provai-Me nos Dízimos e nas ofertas.
 Abrirei as janelas do céus e derramarei bênçãos SEM MEDIDA.
 Quem estiver satisfeito com as bênçãos medidas fique de fora.
 Mas quem estiver insatisfeito com a própria vida, mesmo crendo em Deus, e
 quer as BÊNÇÃOS SEM MEDIDA, essa é a hora, o dia...
 E é justamente essa a proposta que fazemos a você que tem sido cristão há
 muitos anos e pouco resultado tem visto na sua vida.
 O Dia D será marcado pelo "Ou Deus É ou não É!
 Será a vez do Tudo ou Nada.
 Quem tiver coragem está convocado.
 Quem Teme ao Senhor dos Exércitos não tem medo de aceitar desafio.
 Neste dia 3 estaremos diante do Altar de Deus gritando alto e bom som:
 EU ACEITO PROVÁ-LO!!!...
 AQUI ESTOU DISPOSTO A TUDO OU NADA,
 A VIDA OU A MORTE.
 Quem tiver medo saia da frente e dê passagem para os fortes e corajosos.

0 comentários:

Postar um comentário